BENVINDOS

Bem Vindo: 2 www.recadosanimados.com

QUE A GRAÇA DO SENHOR , ESTEJA COM
VOCÊ!


sexta-feira, 11 de maio de 2012

CÂNTICO DE MARIA


O  CÂNTICO DE MARIA         (Lucas 1:46-55)
Então disse Maria:
A minha alma engrandece ao Senhor,

e o meu espírito se alegrou em Deus,
meu Salvador,

porque contemplou na humildade
da sua serva.
Pois, desde agora, todas as gerações
me considerarão bem-aventurada,

porque o Poderoso
me fez grandes coisas.
Santo é o seu nome.

A sua misericórdia vai de geração
em geração
sobre os que o temem.

Agiu com o seu braço valorosamente;
dispersou os que, no coração,
alimentavam pensamentos soberbos.

Derribou  do seu trono os poderosos
e exaltou os humildes.

Encheu de bens os famintos
e despediu os vazios os ricos

Amparou a Israel, seu servo,
a fim de se lembrar-se
da sua misericórdia

a favor de Abraão
e de sua descendência para sempre
como prometera aos nossos pais.
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário